Mutirão para emissão de Carteiras de Identidade será realizado em Baldim no dia 25 de novembro
A Prefeitura de Baldim, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais e o Instituto de Identificação, promove no dia 25 de novembro, das 08h às 17h, o Mutirão de Identidade, para emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).
O atendimento será realizado no Salão Paroquial, localizado ao lado da Igreja Matriz de Baldim, e tem como objetivo facilitar o acesso da população à nova identidade nacional, reunindo em um único documento as informações do cidadão, como CPF, título de eleitor e outros registros.
Para solicitar a emissão, é necessário apresentar:
* Certidão de nascimento ou casamento (original e em bom estado);
* Uma foto 3×4 recente, colorida e com fundo branco;
* Comprovante de CPF;
* Para 2ª via, é preciso apresentar o comprovante de pagamento da taxa ou uma declaração do CRAS, atestando a condição de baixa renda ou vínculo com programas sociais.
A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em oferecer serviços públicos mais acessíveis, ágeis e próximos da população.
Prefeitura de Baldim – Onde o Futuro Acontece.



